Home Contato Sobre o Blog Loja Cheguei Parceiros

03 junho 2011

A história

Descrever Maria Escandalosa, é o mesmo que contar sobre minha mãe. Uma mãe sempre presente, motivo de orgulho a todos que conviveram ao seu lado, sempre forte e disposta a enfrentar qualquer desafio, extremamente dedicada aos filhos e a costura, que eram suas paixões. Um dia, se propôs a fazer uma bolsinha de tecido a pedido de minha irmã, dando origem a primeira "Bolsinha Dona Tita"! Satisfeita com o resultado, não parou por aí, começou a criar novos modelos e junto com minha irmã já haviam bolsinhas espalhadas por várias lojas.






Começaram a surgir mais pedidos e com a proximidade das festas de fim de ano ela não dava conta de fazer todos os pedidos sozinha, e como estávamos muito próximas comecei a ajudá-la a terminar e entregar todas as encomendas.
Aprendi com suas técnicas, estava ao lado de uma pessoa competente e dedicada e pude passar mais tempo ao seu lado. Surgia ali, uma parceria entre minha mãe e eu.
A cada bolsinha "Dona Tita", havia um carinho impresso, satisfação ao ver o fruto de um trabalho sendo reconhecido e valorizado. A cada criação uma nova idéia, uma nova etapa.

  
Mas... infelizmente nem tudo é como desejamos, e acredito que ela esteja sempre junto de todos nós nos dando a força e a coragem que sempre nos ensinou.
Após a impossibilidade de estar junto dela, ouve um consenso entre minhas irmãs e eu para que esse trabalho fosse continuado e que o sonho da "Dona Tita" viesse a ser realizado.


                                                   E hoje....    
          


Formada em desenho e artes plásticas, e como sempre adorei inventar moda, prossegui o que minha mãe havia idealizado, decidi dar continuidade a esse sonho. Aprofundei-me em cursos especializados de bolsas e tendências de moda e acessórios. Com conhecimentos passados por minha mãe, e a especialização em bolsas, surgiu a "Maria Escandalosa" em 26/07/2006.
Maria Escandalosa veio como a continuação de um sonho, hoje a realidade segue à risca como tudo começou. Lembrando sempre suas raízes, a cada bolsa criada há um pouquinho da "Dona Tita" em cada uma delas.
Sou responsável pela criação de cada bolsa, desenhando, e criando cada modelo.


Cada bolsa possui detalhes únicos, frisando o melhor acabamento com forros estampados, bolsinhos internos e tecidos diferenciados o que as tornam exclusivas. Somos uma marca que visa não só fazer bolsas femininas, e sim resgatar aquele sonho de ver estampado no rosto de quem desfila uma Maria Escandalosa a satisfação de ter adquirido o que deseja, não apenas uma bolsa, e sim, um complemento à sua personalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?