Home Contato Sobre o Blog Loja Cheguei Parceiros

17 agosto 2011

Os novos integrantes da familia

É com grande prazer que lhes apresento... os novos integrantes da familia


 Madonna






E Jack



Jack brincando.. e Madonna nem ligando..


Ele insiste em querer amizade, mas ela não quer nada...



Ela dorme no meu criado-mudo




Ele tem um pouquinho de inveja mas é passageiro...



Alguém duvida que a Tabata gostou dele? Imagina...


E ele dela?


Ele ta quase dormindo na testa dela, e ela não tira e nem se mexe pra não atrapalhar...



É um estress essa vida...



As vezes eu queria ser um gato...
ou a Tabata..



Bjos!!



7 comentários:

  1. Madonna é muito linda! Me lembra uma gata siamesa que temos aqui na casa da minha sogra. Ela é muito independente e odeia quando tocamos nela. Se vamos fazer um carinho é uma ofensa. kkkkkk O Jack está na fase mais ingraçada de se ver os gatos. Brincam com tudo! Felicidades com seus felinos. Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, eu amo gatos, tenho duas.
    Brigadinha pelo carinho e pela força, fico feliz que por aí as mudanças também virão, não se preocupe sobre o sorteio, assim que eu me instalar na nova casa vemos isso tá bom?

    Beijos e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Olá... Faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer e seguir todos os blogs cadastrados... Parabéns pelo seu blog... Adorei tudo que vi por aqui, sou louca por bolsas... Lindos gatinhos... sou apaixonada por gatos... tenho uma família enorme de felinos...
    Quero também lhe convidar para conhecer o meu cantinho... ficarei feliz com a sua visita... Te espero lá...
    Abraços e até mais...
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos ...

    beijinhos e que voce tenha um otimo final de semana ....

    Cris !!!!
    http://adorocraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Madona é lindaaaaaaa!!! E suas Bolsas Maravilhosas já estou participando do sorteio EU QUERO!!!!

    Aproveito para convida-la a participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog,vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um alfineteiro.
    http://gatabacanafeltro.blogspot.com passa lá pra conhecer o meu cantinho,cadastre-se e quem sabe você não é a sortuda desta vez!!!

    Bjus

    Dan

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adorei os gatinhos, aqui em casa tb tem um monte, eu amoooooooooo

    Tem sorteios novos no recanto, dá uma passadinha lá...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana tudo bem????? Adorei conhecer seu cantinho!!!!E adorei a Madonna.Esses bichinhos é tudo na vida da gente né?
    Menina que bolsa maravilhosa!!!!!
    Um enorme beijo no coração
    de sua grande admiradora
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você não vai embora sem dar um alozinho vai?